Home
  • Home
  • Notícias
  • Ailton Silva define time em treino fechado, mas só revela o goleiro: “Henrique”

Ailton Silva define time em treino fechado, mas só revela o goleiro: “Henrique”

11 agosto 2017 Notícias


O técnico do Confiança já sabe quem vai escalar para o jogo contra o Sampaio Corrêa neste sábado, pela Série C. Ailton Silva definiu os 11 no treino fechado desta quinta-feira, no Estádio Sabino Ribeiro. Ele só revelou quem vai substituir o goleiro Genivaldo: Henrique. O time viaja para São Luís na manhã desta sexta-feira.

– A gente optou pelo Henrique e o Sílvio fica como opção. Os dois estão iguais em condições e o confiança está muito bem servido de goleiros, mesmo com a perda do Genivaldo. Quanto aos outros, não vou revelar os nomes, pra dificultar um pouco para o Sampaio Corrêa – afirmou Ailton Silva

Além do substituto de Genivaldo no gol, Ailton Silva definiu quem vai entrar nos lugares de Álvaro e Flávio. Estes vão cumprir suspensão automática. Os atacantes Thiago Silvy e Léo Ceará ainda estão lesionados e não devem viajar com o elenco. O atacante Frontini e o lateral Madona ainda serão avaliados.

Na zona de rebaixamento do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança enfrenta o Sampaio Corrêa, neste sábado, às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão. O time está a 11 jogos sem vencer. Caso quebre a sequência negativa, sairá do Z-2 ainda esta rodada.

Fonte: Globo Esporte


, ,

Compartilhar

Deixe seu elogio, sugestão ou crítica:

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados com *