Home
  • Home
  • Notícias
  • Anitta grava clipe na Colômbia e faz reality para escolher próximo single

Anitta grava clipe na Colômbia e faz reality para escolher próximo single

5 julho 2018 Notícias


O último clipe de Anitta foi lançado há pouco mais de três meses, mas a cantora já tem outros dois engatilhados. Nesta segunda-feira (2), a cantora esteve na Colômbia para gravar o vídeo de “Medicina”, um de seus próximos singles. O clipe será gravado em seis cidades do mundo. Mas além deste, Anitta já tem pronto o vídeo de “Veneno”, que foi gravado antes aqui no Brasil.

Agora, Anitta precisa mesmo é escolher qual dos dois singles será lançado primeiro, no dia 20 de julho. Para isso, a cantora tem compartilhado no IGTV os debates e reuniões feitos com sua equipe para chegar ao veredito, fazendo um reality show.

No Stories do Instagram, Anitta deu mais detalhes sobre o próximo passo profissional e como funciona o reality.

“Ontem, a gente estava aqui na Colômbia gravando o clipe de ‘Medicina’. Era para ser segredo, aí vazou uma foto e resolvi explanar logo tudo, porque senão, não ia ter graça. Inclusive, vocês estão perguntando da peruca, se foi a Pabllo (Vittar) que emprestou. Não foi. A verdade é que era o jogo do Brasil e o cenário ia ser amarelo. Então a gente resolveu botar uma peruca verde. E o Henrique que pintou a peruca ontem mesmo”, contou ela.

“Estamos fazendo um reality da escolha dos singles. Porque vocês sempre sabem… um artista fala que a música vai lançar no dia tal, mas vocês nunca sabem como funciona até chegar a escolha desses singles, a escolha do dia. Então estamos fazendo uma minissérie no meu IGTV sobre como funciona a escolha de um novo single. No caso do meu, estamos em dúvida entre dois singles. Uma se chama ‘Veneno’, o clipe já está pronto, foi feito no Brasil. O outro se chama ‘Medicina’, o clipe está sendo em vários países no mundo, fizemos ontem aqui na Colômbia”, contou.

“As duas serão lançadas, mas a disputa nesse momento é de qual vem primeiro”, completou ela, que faz suspense: “Tenho minha preferida, mas não posso dizer para não influenciar a galera”.

Em um dos vídeos do IGTV, ela cita também que está prestes a lançar um projeto infantil, que na reunião, é citado como o Anittinha.

Inglês, espanhol e italiano

Anitta, que já tem músicas em inglês e espanhol, também contou no Instagram que está se dedicando a mais um idioma. Mas, por enquanto, o estudo é apenas para atender melhor aos fãs.

“Lá nos meus shows da Europa, foram tantos fãs italianos, que eu decidi que vou voltar a falar italiano, que eu já falei um dia. Vou voltar a falar. Baixei um aplicativo e vou voltar a falar é hoje. Estava me agoniando, porque eu não estava conseguindo falar com os fãs”.

“É muito ruim você não conseguir se comunicar, os fãs italianos falando comigo e eu sabia falar italiano. Tava me dando ódio que eu não estava conseguindo responder eles. Mas agora eu vou conseguir, porque vou voltar a falar italiano”.

Fonte: G1


,

Compartilhar