Home

Betinho destaca chances do Confiança

10 agosto 2018 Notícias


A situação do Confiança não é das melhores. O time que era um dos líderes da competição sofreu uma queda brusca e agora briga pela classificação com apenas 0,5% de possibilidades de passar para a próxima fase. Apesar de tido, o treinador Betinho está confiante e passa essa confiança para o seu grupo de jogadores. Nas preleções Betinho tem sido altamente positivo e destaca que Dragão tem uma chance muito grande de classificação.

O que eu passei para eles é que no futebol você consegue reverter situações muito rápido, tanto para o lado positivo quanto para o negativo. Mais ainda para o lado positivo quando você está sofrendo, basta você ter capacidade de reação e fazer o que eles fizeram. Ter aquela entrega que eles tiveram contra o Atlético-AC e conseguiram reverter. Hoje, entre aspas, todo mundo é bom, todos merecem elogios, mas sabemos que precisamos continuar trabalhando. É uma semana um pouco mais curta, mas com alegria tudo facilita – destacou o técnico Betinho.
“Existe uma possibilidade real desde que nós façamos a nossa parte, que é ganhar o jogo, procurar fazer gols e ver o que acontece com Juazeirense e Botafogo-PB”, comentou o técnico do Confiança.
No treino desta quinta-feira ele tentou organizar a equipe com situações de jogo simulando jogadas de defesa e ataque e exigindo muito do grupo de jogadores. Depois da ameaça de rebaixamento o Dragão do Bairro Industrial subiu para a quinta colocação e gerou uma esperança tanto no clube quanto na torcida para uma possível classificação, mesmo que a probabilidade não favoreça muito.

Faz parte, né? Nem tudo sai como nós queremos. Na verdade, são números apenas. Para mim, existe a possibilidade. Então eu não penso em quantidade, se é 99% a nosso favor ou contra. Existe uma possibilidade real desde que nós façamos a nossa parte, que é ganhar o jogo, procurar fazer gols e ver o que acontece com Juazeirense e Botafogo-PB. O Botafogo-PB vai estar pressionado, perdeu alguns jogadores. E o Juazeirense joga a vida. Então eu vejo assim uma chance muito grande, uma possibilidade muito grande de conseguir uma classificação – afirmou o técnico Betinho.

Primeiramente o treinador diz que o Confiança tem que fazer o seu papel, que é vencer a partida. Diante do que foi dito pelo treinador azulino, o que é mais difícil: o Confiança golear o Globo-RN ou, por exemplo, o Botafogo-PB perder?

Eu acho que o mais difícil é nós fazermos 5 a 0 no Globo-RN. Porque você tem um adversário do outro lado, que briga por uma permanência e não vai se entregar facilmente. Poderia ser diferente se eles não tivessem mais nada a perder. Poderiam, talvez, em algum momento do jogo não fazer tanto esforço. Por isso, acredito que nossa dificuldade vai ser maior. Enquanto o Juazeirense joga a vida dele. Sendo assim, no meu entender, as chances de o time baiano conseguir uma vitória são muito grandes. Agora, cabe a nós fazermos a nossa parte – ressaltou Betinho.


, ,

Compartilhar