Home

Confiança está eliminado da Copa do Brasil

8 Fevereiro 2018 Notícias


O Confiança conti-nua a sina triste de ainda não ter vencido na atual temporada. Agora o time soma sete partidas sem vencer. São quatro empates e três derrotas. Na noite desta quarta-feira 7, o Dragão perdeu para o Ferroviário-CE por 2×1 e foi eliminado da Copa do Brasil.
Pelo regulamento da competição, o time mandante precisa vencer para se classificar. O Ferroviário cumpriu o seu papel e na próxima fase enfrentará a equipe do Sport-PE. O time cearense saiu na frente com um gol do zagueiro Túlio no primeiro tempo. Na segunda fase, o Confiança ainda empatou com o gol do zagueiro Pio. Esse resultado classificava o campeão sergipano. Mas Rodrigo Rodrigues resolveu acabar a festa proletária, marcando o segundo gol do Ferrão.

O jogo – Precisando da vitória, o Ferroviário começou a partida com uma boa marcação, mas com dificuldades em colocar velocidade nas jogadas ofensivas. O jogo ficou equilibrado, mas os donos da casa perderam a dupla principal de ataque, Valdo Bacabal e Luís Soares, ambos lesionados. O Confiança fechou bem sua zaga e saia nos contra ataques. Mas, apesar da boa defesa, o zagueiro Túlio abriu o placar para o Ferrão, aos 41 do primeiro tempo. Nessa fase, o Confiança chegou duas as vezes ao gol, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o time da casa voltou melhor e apesar do dono da casa permanecer dominante no ataque, o Confiança não perdeu a oportunidade e empatou com gol de cabeça de Vítor Pio, aos 10 minutos.
O Ferroviário sentiu o empate e colocou em campo o atacante Mota, que foi importante para manter a pressão em cima do visitante. A equipe coral administrou bem o domínio e aproveitou para ampliar com gol de Rodrigo Rodrigues aos 33 minutos. Foi o gol da vitória que garantiu a vaga da equipe cearense, na 2ª fase da Copa do Brasil.
O Ferroviário volta a campo no sábado (10), pelo Campeonato Cearense. O Ferrão enfrentará o Maranguape, no estádio Presidente Vargas, às 9 horas (horário local). Já o Confiança enfrenta Frei Paulistano, no mesmo dia, à partir das 17 horas (horário local), no Batistão. A partida é válida pelo Campeonato Sergipano.

Fonte: Jornal do Dia


, , ,

Compartilhar

Deixe seu elogio, sugestão ou crítica:

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados com *