Home
  • Home
  • Notícias
  • Daniel fala em saudade 21 anos após morte trágica de João Paulo

Daniel fala em saudade 21 anos após morte trágica de João Paulo

13 setembro 2018 Notícias


Daniel lembrou com saudade do amigo e ex-companheiro de dupla, João Paulo, morto em 1997 vítima de um acidente de trânsito. Em publicação no Instagram, nesta quarta-feira (12), o cantor falou da importância do amigo.

Na rede social, o sertanejo escreveu uma reflexão sobre o tempo e destacou as histórias que compartilhou ao lado do parceiro.

— Quanta coisa já ficou para trás. Quantos momentos já vivemos. E a grande maioria deles eu tive a honra de passar ao lado do meu eterno parceiro Zé Henrique, nosso João Paulo.

Daniel lembrou ainda que hoje completa 21 anos da morte do cantor.

— Se você estivesse aqui com a gente, estaria com seus 58 anos. Hoje são 21 anos de sua ausência. Uma vida! Você faz muita falta, cara. Saudades.

João Paulo e Daniel

Disco "Planeta Coração - Vol 2"
Disco “Planeta Coração – Vol 2”

Nascidos em Brotas, estado de São Paulo, João Paulo (José Henrique dos Reis) e Daniel (José Daniel Camillo) lançaram a dupla em 1980.

Com oito discos gravados, a parceria alcançou o sucesso no fim dos anos 1980 e, ao longo da década seguinte, permaneceram entre os nomes mais relevantes da música sertaneja.

A parceria chegou ao fim após a morte de João Paulo, em 1997, vítima de um grave acidente de trânsito.

Daniel seguiu carreira solo e, desde então, já lançou 13 álbuns. Ao longo da trajetória, o músico sempre fez questão de lembrar do ex-parceiro. Tanto que Daniel está em turnê pelo Brasil com releituras de canções que fizeram sucesso na voz da dupla.

Veja a publicação na rede social 

Fonte: R7


, ,

Compartilhar