Home

Fantasias chamam a atenção no Rasgadinho

12 Fevereiro 2018 Notícias


As fantasias são, sem dúvidas, um dos pontos mais importantes durante o período de carnaval, e neste ano não foi diferente. Neste domingo, 11, diversos foliões capricharam nas roupas e foram destaques em meio à multidão.

Amanda Caroline e suas filhas Aisla Santos, 8, e Laura Mirely, 10 meses, resolveram combinar a fantasia e foram de Mulher Maravilha para a folia. “É o primeiro ano da minha filha menor e por isso resolvemos por nos vestir igual. E a Mulher Maravilha é um tema que minha filha mais velha gosta”, afirma.

Quem também resolveu combinar as fantasias foi o grupo formado por Thalyta Mecenas, Thamires Mecenas, Luanny Mecenas e Rebeca Conceição. Elas apostaram na fantasia de unicórnio, que tem sido um dos mais usados neste carnaval. “O carnaval é para a gente se divertir, sair um pouco do cotidiano e se divertir, então a gente sempre fica caracterizada para dar mais magia nesse dia e esquecer um pouco das coisas tristes do cotidiano”, pensa.

Já a professora Janaina Couvo buscou inspiração na literatura para se fantasiar e usou a personagem Malévola como tema da fantasia. “A história da Malévola foi retratado no cinema, e é uma personagem que por muito tempo só vimos associada ao lado ruim da história da Bela Adormecida, mas ela também tem o lado dela, por isso resolvi prestar homenagem”, explica.

Fonte: Infonet


,

Compartilhar

Deixe seu elogio, sugestão ou crítica:

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados com *