Home
  • Home
  • Notícias
  • Internauta será processado por sugerir que Roberta Miranda é lésbica

Internauta será processado por sugerir que Roberta Miranda é lésbica

12 março 2018 Notícias


Conhecida por ser uma das grandes estrelas da música sertaneja, a cantora Roberta Miranda é bastante ativa nas redes sociais. Ao que tudo indica, a artista não curtiu um comentário de uma internauta em seu Instagram afirmando que ela é lésbica. Na publicação, a seguidora indica uma pessoa como sendo “a mulher de Roberta Miranda”.

Via Instagram, Roberta compartilhou a mensagem que sua advogada, Rosely Bonado, teria enviado para a internauta dizendo que estava tomando as providências cabíveis e que iria processar a moça pela afirmação. “Tem hora que os meus advogados tomam providências e não tem o que fazer”, justificou a cantora.

Veja o comunicado da advogada na integra:

“Prezada Sra. Sheila. Na qualidade de advogada da artista Roberta Miranda, venho informar que estaremos tomando as medidas judiciais cabíveis, pois, ao contrário do que muitas pessoas pensam, internet não é mundo livre de regras jurídicas, onde as pessoas possam falar o que querem, sem enfrentar as consequências de seus atos.

A senhora não pode sair fazendo afirmações ou comentários aleatórios no intuito de ofender a honra ou denegrir a imagem de minha cliente! Todo o alegado deverá ser provado!

Só lembrando que ofensas, acusações, afirmações, comentários impróprios e maldosos pela internet podem caracterizar crimes contra a honra! Tomaremos as medidas judiciais cabíveis. Minha cliente é pessoa pública.”.

O posicionamento do staff de Roberta Miranda dividiu opiniões entre os fãs da artista. “Desde que se sinta ofendida, sim”, endossou um fã. “Ainda que o que a moça disse seja mentira, não entendi caracterizar homossexualidade como ofensa. Se ela tivesse falando de um cara bonitão talvez não ofendesse, né?! Que vacilo, Robertinha”, criticou outro seguidor.

Fonte: Cifraclub News


,

Compartilhar