Home
  • Home
  • Notícias
  • Nordestão: Confiança e Santa Cruz empatam em 1 a 1

Nordestão: Confiança e Santa Cruz empatam em 1 a 1

17 janeiro 2018 Notícias


Pelo que o Confiança jogou, poderia ter sido melhor. Mas mesmo assim a equipe somou seu primeiro ponto na Copa do Nordeste. Pela primeira rodada do torneio regional, o Dragão saiu atrás no placar com um gol cercado de polêmica, mas conseguiu pelo menos um empate em 1 a 1 no estádio Lourival Baptista diante do Santa Cruz-PE.

Com o resultado, o Confiança está empatado na segunda colocação da tabela com o próprio Sant Cruz – pois ambos têm um ponto. Na próxima rodada, o Dragão irá visitar o CRB-AL no estádio Rei Pelé. O jogo será no dia 1º de fevereiro.

O jogo

O Confiança começou em cima e sem deixar o Santa respirar. E a primeira chance de gol surgiu logo aos 5, quando Rafael Vila recebeu na pequena área e bateu cruzado rasteiro no canto esquerdo – mas pra fora. O Santa Cruz respondeu aos 13, quando Augusto recebeu na entrada da área e bateu de primeira, mas por cima do gol.

A partida então se limitou a disputas na intermediária sem grandes investidas a gol – até que o Sant Cruz foi ao ataque. Aos 41, após um cruzamento, Jorginho concluiu sozinho na pequena área e Genivaldo caiu e pegou a bola no canto. Imediatamente, o bandeirinha correu para o centro do campo e o juiz o acompanhou: pela interpretação do assistente, a bola havia ultrapassado a linha. Após comemorações do Santa cruz e muito bate boca entre os azulinos e o juiz, o gol foi confirmado: Santa Cruz 1 a 0.

Na segunda etapa, o roteiro era claro: o Confiança iria para cima e o Santa esperaria para dar botes de contra-ataque. Aos 12, Everton viu a bola quicando na área e mandou um chute cruzado que passou por todos e saiu com desvio da zaga. No escanteio, Frontini subiu sozinho no meio da área e testou pra dentro: Confiança 1 a 1.

A partir daí, o Santa Cruz começou a mostrar cansaço – e o Confiança, falta de pontaria. Aos 28, Klenisson desperdiçou grande chance com um chute bisonho para fora. Aos 42, foi a vez de Everton receber sozinho na entrada da área e, de chapa, mandar a redonda longe. E foi tudo o que aconteceu até o apito final.

FICHA TÉCNICA
Confiança 1 x 1 Santa Cruz
Gols: Jorginho (41’ 1t), Frontini (13’ 2t)

CONFIANÇA
Genivaldo, Osvaldir (Arlam), Gabriel, Vitor, Zaquel, Radar, Rafael Vila, André Beleza (Gilsinho), Frontini, Everton, Klenisson (Tiquinho)

SANTA CRUZ
Tiago, Vitor, Renato, Genilson, Paulo Henrique (Weslley), Jorginho (Lucas Gomes), João Ananias, Arthur, Daniel Sobral (Jeremias), Augusto, Robinho

Cartões amarelos: Osvaldir, Gabriel, Vitor, Zaquel André Beleza, Jorginho
Público: 2945
Renda: R$ 45.080

Fonte: Infonet


, ,

Compartilhar