Home

Olímpico recebe Sergipe de olho na liderança

14 Fevereiro 2018 Notícias


Olímpico de Itabaianinha e Sergipe é o principal jogo deste sábado da sexta rodada do Sergipão 20128. A partida será realizada na tarde deste sábado no estádio Souzão na cidde de Itabaianinha. A partida desperta o interesse das torcidas das duas equipes.
Enquanto o Sergipe defende a liderança da competição com 12 pontos ganhos, o Olímpico defende a invencibilidade. O time de Ita baianinha está invicto na competição soma nove pontos ganhos e uma vitória hoje à tarde pode levar o Dragão da Zona Sul à liderança do Sergipão 2018, ao lado do próprio Sergipe.

Duelo de gigantes – Dragão da Zona Sul está voando alto no Campeonato Sergipano 2018. Aliás, não é de agora que o Olímpico vem buscando o título da Primeira Divisão do estadual. Para o jogo desta tarde, o treinador Givanildo Soares terá muitas novidades na equipe. Terá o retorno de alguns titulares e a estreia de bons valores. Tudo issocom o objetivo de conquistaruma vitória.
Júnior Borracha, Neto e Caio podem ser as novidades para o jogo da classificação do Dragão da Zona Sul. Os jogadores foram regularizados e só dependemdo técnico Givanildo Sales para enfrentar o Sergipe. Uma outra novidade é a recuperação do atacante Eduardo, peça importante no acesso da equipe alvianil na Segunda Divisão do ano passado, além do meia Alisson, liberado pela fisioterapia do clube.

Sergipe quase pronto – No Sergipe, o treinador Elias Borges encerrou os trabalhos na tarde desta sexta-feira 9, com um leve treino no estádio João Hora. O torcedor prestigiou o treino rubro e promete comparecer esta tarde ao Souzão em Itabaianinha para incentivar o time rubro.
Elias Borges não poderá contar com a dupla de zaga Carlos Alexandre e Claudio Baiano, mas já tem a equipe definida para enfrentar o Olímpico. O Sergipe briga pela vitória para se manter no topo. Até mesmo o empate mantém o time rubro como líder da competição, pelo menos atéo jogo de quarta-feira entre Amadense e Itabaiana.

Fonte: Jornal do Dia


, , ,

Compartilhar

Deixe seu elogio, sugestão ou crítica:

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados com *