Home
  • Home
  • Notícias
  • “Ouvi muita gente dizer que era na hora que eu cantava que elas iam ao banheiro”, afirma Solange Almeida

“Ouvi muita gente dizer que era na hora que eu cantava que elas iam ao banheiro”, afirma Solange Almeida

6 julho 2018 Notícias


“Eu recebia muitas críticas das pessoas quando cantava no Aviões (do Forró). Ouvi muita gente dizer que era na hora que eu cantava que elas iam ao banheiro e que minha apresentação era morgada”, contou Solange Almeida ao Música Popular Sertaneja. A decisão de seguir carreira solo, anunciada em dezembro de 2016 após 14 anos cantando ao lado de Xandy estremeceu o mundo do forró e foi motivo para muita fofoca. Um ano após a gravação do primeiro DVD nesta nova fase (gravado em fevereiro de 2017 em São Paulo), a cantora baiana afirmou estar realizada e que a consolidação da carreira ainda pode demorar, já que o público ainda está se acostumando com “a nova Sol”. Na lista de planos, está um novo EP.

“Hoje posso dizer que foi fácil me encontrar e descobrir o que me faria feliz. Eu era uma pessoa acomodada, que sabia que todo final de mês, tinha o dinheiro para receber. Mas é o que eu digo, o dinheiro não é tudo. Você pode ter o dinheiro e não ser feliz. Mas chegou em um ponto em que eu não sentia mais aquela satisfação para sair de casa”, confessou a artista que já está em estúdio escolhendo e gravando faixas para seu próximo trabalho. “Provavelmente será um EP com cinco faixas”. Não haverá participações especiais e a previsão é que o algum esteja disponível nas plataformas de streaming e YouTube após o São João – período em que o Nordeste entra em festa.

A cantora diz que o novo trabalho é mais um passo para a consolidação da carreira. “Não tenho aquela pretensão de ser o maior sucesso do mundo, de ter uma carreira internacional. Quero ser reconhecida pelo meu trabalho com respeito. E todos os dias trabalho muito nesse projeto. Subo no palco com vontade de conquistar o mundo e penso que nunca vivi isso na minha vida. Nunca estive tão feliz”, encerrou Sol.

Fonte: Música Popular Sertaneja


,

Compartilhar