Home
  • Home
  • Notícias
  • Palmeiras é quem mais ‘degolou’ técnicos entre os grandes nos últimos 3 anos

Palmeiras é quem mais ‘degolou’ técnicos entre os grandes nos últimos 3 anos

5 maio 2017 Notícias


Mesmo na liderança de seu grupo na Libertadores, Eduardo Baptista foi demitido do Palmeiras após a derrota na Bolívia para o Jorge Wilstermann. E isso não foi nenhuma novidade no cenário alviverde recente. Muito pelo contrário: nos últimos três anos, o clube alviverde é quem mais ‘degolou’ técnicos – considerando os 12 clubes com maior investimento do país.

Assim que anunciar o novo comandante, o Palmeiras chegará à incrível marca de oito treinadores diferentes desde maio de 2014. O que deixa para trás Vasco e Internacional – que tiveram sete comandantes cada no período.

Dentre os maiores rivais, o São Paulo foi o clube mais instável no período, com seis técnicos. Corinthians e Santos tiveram cinco e quatro, respectiavamente.

O curioso é que o Palmeiras teve bons resultados nestes anos. Em 2014 quase foi rebaixado , é verdade. Mas a ‘degola’ continuou grande nos anos seguintes, quando o clube conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar, porém, que a lista só aumentou porque Cuca preferiu um período sabático depois da conquista do Brasileirão do ano passado.

Agora, ele é mais uma vez cotado para o cargo – o problema para o Palmeiras seria ‘driblar’ uma proposta da China pelo comandante.

Fonte: ESPN


, , ,

Compartilhar