Home
  • Home
  • Notícias
  • Sergipana Iara Cavalcanti vence Batalha dos Confeiteiros

Sergipana Iara Cavalcanti vence Batalha dos Confeiteiros

12 julho 2018 Notícias


Depois de muitos desafios emocionantes, Iara é a grande vencedora do Batalha dos Confeiteiros 2. O anúncio foi feito por Buddy Valastro na final exibida nesta quarta-feira (11).

A sergipana superou o colega, Luiz. Os dois foram muito amigos ao longo da competição da Record TV. Durante todo o reality show, a sergipana se superou e mostrou muito talento e força de vontade para realizar o sonho de trabalhar na equipe de Buddy Valastro. Relembre alguns de seus melhores momentos!

Iara apresentou logo no começo um capricho que marcaria todas as suas provas durante a competição. No primeiro Desafio da Eliminação, junto com Luiz, Igor e Cleverson, Iara colocou em um bolo toda a essência do frevo, já que o tema era ritmos musicais. Buddy Valastro, que foi representado no topo como boneco de Olinda, não deixou de elogiar.

O último desafio, valendo uma vaga na equipe do Cake Boss, exigiu que os finalistas colocassem seus sonhos em um bolo. Após encarar a sala de eliminação nesta quarta-feira (11), Iara se consagrou campeã da Batalha dos Confeiteiros.

Fonte: R7


Compartilhar