Home

Sergipe e Dorense farão amistoso em Pirambu

4 Janeiro 2018 Notícias


Neste sábado, Sergipe e Dorense realizarão um amistoso preparatório para o Campeonato Sergipano 2018. A partida será realizada no estádio André Moura em Pirambu. De acordo com o clube rubro, os ingressos serão vendidos a partir desta sexta-feira, 5, na Loja Sergipe Mania – localizada ao lado do estádio João Hora. As entradas podem ser adquiridas por R$ 10,00 mais um 1 kg de alimento não perecível.

O técnico Elias Borges poderá manter a mesma base que derrotou o Coruripe, com: Jean, Rhuan, Cláudio Baiano, Heverton e Marinho Donizete; Brendon, Lucas Dantas, Ramalho e Carlinhos; Régis e Léo.

Na opinião do técnico do Sergipe, esses amistosos são importantes no início da temporada, uma vez que coloca em atividade todo grupo e serve algumas observações para a montagem do time.

O confronto serve para preparação da equipe que vai disputar o Campeonato Estadual. A estreia será contra o Frei Paulistano, no dia 14 de janeiro, na cidade de Frei Paulo.

O Sergipe estreará no estadual no próximo dia 14, fora de casa, contra o Frei Paulistano. Já o Dorense estreará na segunda-feira, 15, também fora de casa, contra o Itabaiana.

Regis partiu – O atacante Régis Wenzel chegou no dia 29 de dezembro, três dias após, alegando problemas familiares pediu para ir embora. Sendo assim, Régis não mais pertence ao Sergipe. O Sergipe informou que Régis pediu para ser liberado, uma vez que está com problemas familiares. Logo após a conversa, a diretoria resolveu liberar o atleta.No primeiro dia no clube, Regis prometeu muita garra, empenho e lutar para reconquistar a hegemonia no futebol sergipano.

Fonte: Jornal do Dia


, ,

Compartilhar

Deixe seu elogio, sugestão ou crítica:

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados com *