Home
  • Home
  • Notícias
  • Solange Almeida põe a pimenta do forró no ‘Cozido da patroa’

Solange Almeida põe a pimenta do forró no ‘Cozido da patroa’

15 maio 2018 Notícias


“Ele sempre volta porque a comida é boa / Tá viciado no cozido da patroa / Ele não abusa, não dispensa e não enjoa / Tá viciado no cozido da patroa”, apimenta Solange Almeida no refrão da música Cozido da patroa, composta por Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos para a trilha sonora de Segundo sol, novela que estreou ontem na TV Globo no horário das 21h.

A gravação vai ser utilizada para temperar com duplo sentido as cenas de núcleo cômico da trama ambientada na Bahia, terra natal dessa cantora e compositora nascida na cidade de Alagoinhas (BA) em 1974.

Música gravada por Solange especialmente para a trilha de Segundo sol, Cozido da patroa tem a batida do forró, mantendo a cantora em universo musical similar ao da banda cearense Aviões do Forró, da qual Solange foi vocalista de 2002 a 2016. A gravação de Cozido da patroa está sendo lançada em single, disponível desde ontem, 14 de maio de 2018, nas plataformas digitais.

Na discografia solo da artista, Cozido da patroa sucede o single Se é pra gente ficar (A gente se completa…) (Arthur Cruz, Elis Elan, Guilherme Cesar e Igor Soares), lançado em setembro de 2017 com a participação do cantor Wesley Safadão.

Fonte: G1


,

Compartilhar