Home
  • Home
  • Notícias
  • Trânsito em ruas paralelas a Av. Heráclito Rollemberg é alterado

Trânsito em ruas paralelas a Av. Heráclito Rollemberg é alterado

11 outubro 2017 Notícias


Em virtude do remanejamento da rede de gás e da conclusão dos serviços de drenagem na Avenida Quirino, no Bairro Inácio Barbosa, a Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra) fará a alteração no trânsito de três ruas paralelas à Avenida Heráclito Rollemberg, na Zona Sul da capital sergipana, a partir das 9h desta quarta-feira (11).

As intervenções fazem parte da interligação das Avenidas Rio de Janeiro e Gasoduto para a conclusão dos serviços de terraplenagem, aplicação das camadas de base e sub-base e posteriormente da camada asfáltica na Avenida Quirino, que é via intermediária entre as duas avenidas.

Alterações
De acordo com o secretário Estadual da Infraestrutura, Valmor Barbosa, a alteração afetará apenas o tráfego de veículos. “Aos condutores que costumam ir à Avenida Quirino pela Travessa H (primeira rua à direita após o Terminal DIA, no sentido São Conrado), o acesso agora se dará pela Rua I (segunda rua à direita) ao lado da madeireira. Já os condutores que estão na Avenida Quirino e necessitam ir até a Avenida Heráclito Rollemberg, o acesso será feito pela Rua J (terceira rua à direita), via esta, paralela ao posto de combustíveis”, explica.

Ele acrescenta que também haverá alterações no sentido oposto da Avenida Heráclito Rollemberg. “Para quem trafega no sentido São Conrado/ Terminal DIA e pretende ir à Avenida Quirino, ao invés de pegar o retorno existente entre o posto de combustíveis e a madeireira, fará o acesso pela Rua Xavier de Oliveira (ao lado da Fábrica Nortista) passando em frente à Rua Roberto da Fonseca (Rua da SMTT) e saindo na Rua Paulo Henrique Machado (ao lado da loja de móveis), cruzando a Avenida Heráclito Rollemberg e em seguida entrando pela Rua I (segunda rua à direita)”, detalha.

Fonte: G1


,

Compartilhar

Deixe seu elogio, sugestão ou crítica:

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados com *