Home

Veja o que abre e fecha durante o jogo do Brasil

5 julho 2018 Notícias


A partida entre Brasil e Bélgica na sexta-feira, 6, vai provocar alterações no horário de funcionamento de diversos estabelecimentos e repartições públicas. Conheça os horários e programe suas atividades!

Shoppings

Jardins – No Shopping Jardins, todas as lojas irão fechar às 14h30 e reabrir 30 minutos após o apito final. Durante este horário, o acesso ao Cinemark e às praças de alimentação, que irão exibir a partida, será pela Portaria C (Praça de Alimentação Arcos).

Riomar –  As lojas Shopping Riomar também fecharão 30 minutos antes dos jogos e reabrirão meia hora após a partida.

Prêmio – O Shopping Prêmio, que fica em Socorro, fechará meia hora antes da partida e abrirá meia hora após o final da partida.

Centro

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju, cada lojista definirá o horário de funcionamento do seu estabelecimento.

Mercados e Feiras Livres

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) ainda não divulgou o horário de funcionamento dos mercados e feiras livres.

Bancos

O atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9h00 às 13h00. Os clientes podem optar pelo uso de caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.

Correios

Nesta sexta-feira, 6, as agências próprias dos Correios na capital e no interior do estado estarão abertas ao público das 8h às 13h.

Supermercados

Lojas GBarbosa e Mercantil Rodrigues fecham 15 minutos antes de cada partida e retorna logo após o término do jogo.
Makro Aracaju fechará 30 minutos antes dos jogos e voltará abrir 30 minutos após.
Extra, Assaí e Pão de Açúcar fecham 15 minutos antes do início da partida e reabrem 15 minutos após o termino do jogo.

Ferreira Costa 

Em virtude do jogo da seleção, o home center Ferreira Costa irá funcionar em horário especial na sexta-feira. No dia em que o Brasil enfrenta a Bélgica pelas quartas de finais, a loja em Aracaju abrirá das 8h às 14h30.

Museu da Gente Sergipana

Nessa sexta, o Museu da Gente Sergipana vai funcionar de 10h às 13h.

Órgãos municipais

A Prefeitura de Aracaju funcionará em horário especial nesta sexta-feira, 6, por conta do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. O expediente em todos os órgãos e entidades da administração municipal será encerrado às 13h, segundo decreto assinado pelo prefeito Edvaldo Nogueira.

Saúde

As unidades de saúde funcionam até às 13h. Os hospitais municipais Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.

Parque da Sementeira

O Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), localizado no bairro Jardins, funcionará em seu horário habitual, das 5h às 21h45.

Fonte: Infonet


,

Compartilhar