Uma mulher suspeita de matar o próprio filho foi presa preventivamente na manhã desta sexta-feira (2), em Aracaju. O crime aconteceu no dia 20 de abril, no bairro Soledade, zona norte da capital, e teria sido motivado por um desentendimento banal envolvendo a entrega de um litro de cerveja.

 

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após a discussão, a mulher se armou com uma faca e desferiu diversos golpes contra o filho, que sofreu ferimentos graves. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu dois dias depois, no dia 22.

 

A investigação começou na 8ª Delegacia Metropolitana e foi assumida pelo DHPP após o falecimento da vítima. Testemunhas foram ouvidas e a polícia teve acesso a um vídeo que registrou o momento da agressão, o que reforçou os indícios contra a suspeita.

 

Com base nas provas colhidas, a Justiça autorizou o pedido de prisão preventiva. O mandado foi cumprido nesta sexta-feira, e a suspeita foi conduzida para a delegacia, onde permanece à disposição do Judiciário.

 

O caso segue em andamento e deve ser encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias.

 

Por William Leal

Com informações da SSP-SE

Publicidade

© COPYRIGHT 2025 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.