Home

Árbitra sergipana recebe escudeto Fifa sexta-feira

7 fevereiro 2019 Notícias


Em solenidade marcada para o auditório do QG do Quartel dos Bombeiros, a árbitra Tahyslane de Melo Costa receberá o escudeto da FIFA a que fez jus, pelo seu desempenho como árbitra de futebol profissional. Tahyslane será uma das quatro brasileiras nesse seleto grupo de árbitras internacionais.  O evento está marcado para a noite da próxima sexta-feira (8), no auditório do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM-SE). 
– Para mim é a coroação de um trabalho à frente da arbitragem sergipana. Sempre lutei para que esse momento se tornasse realidade e já que o momento chegou, a responsabilidade será ainda maior.  Tudo é fruto de um trabalho sério e dedicado. Vou lutar por outro objetivo que é trabalhar em uma Copa do Mundo de Futebol – disse Tahyslane Melo. 
Antes de retornar ao quadro sergipano, a árbitra agora Fifa, estava em Salvador, atuando pela Federação Baiana de Futebol, mas foi reconquistada pela entidade sergipana, através do presidente Milton Dantas, que contou com total apoio do presidente da Ceaf, Edmo Oliveira. 
 – Exemplo de competência, dedicação e profissionalismo. Desde o início de sua carreira, ela sempre foi diferenciada. Acabava o treinamento e ela sempre treinava um pouco mais que os outros árbitros.  Por isso, ela alcançou o topo da carreira na arbitragem profissional. Exemplo para todos os árbitros brasileiros. Orgulho-me muito em poder compartilhar desta vitória expressivas, para todos que fazem a Federação Sergipana de Futebol”, comemorou Oliveira.

Fonte: Jornal do Dia


Compartilhar