Home
  • Home
  • Notícias
  • Marília Mendonça exibe mule neon rosa de grife em foto: ‘Dormi abraçada com ele’

Marília Mendonça exibe mule neon rosa de grife em foto: ‘Dormi abraçada com ele’

28 janeiro 2019 Notícias


Fã dos tons fluorescentes, uma das principais tendências do verão, Marília Mendonça aderiu a peças de roupas neon para compor os looks cheios de energia. Mas, além de produções com cores vibrantes, a cantora também mostrou que os tons surgiram de forma tímida em sapatos. Antenada na moda, a sertaneja exibiu o mule de couro da grife Gucci, de R$ 3 mil, em sua rede social. “Para quem não conseguiu pegar a cor: Sim, é rosa e é fluor. E eu também dormi abraçada com ele essa noite”, disse a goiana. “Aff, cala boca Gucci. Podia ser um publipost… Inclusive? Manda mimos”, brincou a jovem de 23 anos.

Cantora nega perda de peso para se encaixar em padrão de beleza

Após passar por um processo de reeducação alimentar e emagrecer 20 quilos, Marília falou sobre os novos hábitos mais saudáveis. “Temos vivido um tempo em que, ainda bem, essas cobranças são cada vez mais ignoradas por nós mulheres. Temos a nossa independência e o poder de decidir a forma como nos sentimos bem e queremos ser vistas. Logo que iniciei a carreira de cantora, e que fui para os palcos, cheguei a receber orientações para emagrecer, mudar o cabelo, ficar com a imagem mais ‘comercial’. Como vocês sabem e conhecem a minha história, não cedi a nada disso. Até por isso, após passar por essa mudança de estilo de vida que passei recentemente, na qual perdi mais de 20 quilos, muita gente questionou sobre eu estar cedendo aos ‘padrões’. Logo eu que sempre defendi essa liberdade?! Eu nunca cedi a padrão nenhum”, declarou em entrevista.

Sertaneja explica por que adotou estilo de vida saudável

Segundo Marília, ela melhorou o desempenho no palco e leva uma vida com mais qualidade. “Há algum tempo, eu não estava me sentindo bem, com a imunidade muito baixa. Eu vivia gripada, então fiz uma série de exames e os resultados me assustaram. Eu estava com diversos problemas como colesterol alto, gordura no fígado, hormônios desregulados e gastrite, então tomei a decisão de cuidar de mim. Hoje eu me sinto muito mais disposta, decidi organizar o meu interior e isso reflete do lado de fora, mas quero deixar claro que eu nunca tive problemas com o espelho. Sempre me senti bem enquanto estava gordinha e, por diversas vezes, deixei isso claro. A questão da perda de peso foi consequência dessa busca por saúde”, esclareceu a loira, que já negou ter feito bariátrica.

(Por Patrícia Dias)


Compartilhar