1º show tem presença de marido e filha, Suzanna Freitas

Kelly Key está de volta! A cantora fez o primeiro show e lançou novo álbum nesta quinta-feira (14) após hiatos da carreira. A estreia rolou durante a festa Chá da Alice em São Paulo e reuniu a família da artista. No backstage, a dona do hit “Baba Baby” levou o marido, Mico Freitas, mais uma vez para um evento, onde posou com o empresário e ainda deu um beijo no amado. A apresentação também foi prestigiada pela filha, Suzanna Freitas, com quem é comparada por semelhança. A influenciadora assistiu ao momento especial da mãe no camarote na companhia do namorado, Gabriel Simões.

Cantora usa camiseta com capa da Playboy impressa. Saiba mais!

Para a ocasião especial, Kelly Key usou um figurino bem estiloso e ousado. Ao chegar no backstage, a donda do hit “Pegue e Puxe”, que gerou polêmica por deixar filho pintar a unha, posou para fotos com uma t-shirt básica com a sua capa antiga da Playboy impressa. “Acho que foi em 2003, quando eu tinha 20. Eu tinha muito orgulho disso. Eu tinha muito medo de fazer e depois fiquei muito feliz de ter feito isso. Foi muito importante para mim e para a minha carreira”, comemorou a artista, que recebe torcida do marido em seus projetos, durante o programa Fofocalizando.

Artista troca de looks em show e aposta em macacão colado

Kelly Key, que foi comparada com Thais Fersoza em vídeo compartilhado no Youtube, usou dois looks diferentes durante a apresentação desta quinta-feira (14). Para subir no palco, ela usou um look brilhante. A peça se tratava de um macacão colado preto de manga comprida com aplicação de strass. Na sequência, ela ainda usou um body rosa com babado e bota de cano alto.

 

 

Via MSN

© copyRIGHT 2019 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.