Semanas após Gusttavo Lima afirmar, em seu perfil no Instagram, que é perseguido pela concorrência, Wesley Safadão tornou a abrir o jogo acerca da polêmica envolvendo os cantores.

Apontado como inimigo de Gusttavo LimaWesley Safadão já havia se pronunciado sobre as declarações de Gusttavo, mas, ao Fofocalizando desta quinta-feira (25/07/2019), Safadão não deixou pedra sobre pedra e sugeriu, ainda, uma parceria com o músico.

Bem humorado, o artista garantiu que houve um mal entendido nessa treta. “Em nenhum momento o Gusttavo citou meu nome, e não citou nome de ninguém”, disse. Para ele, “há muitas pessoas querendo provocar intriga entre artistas”.

 

Dono do próprio festival, o Garota Vip, Safadão colocou um fim à suposta briga com Gusttavo ao sugerir uma junção do evento com o Buteco do Gusttavo Lima, comandado pelo sertanejo. “Já pensou?”, brincou.

Ainda no Fofocalizando, Safadão cantou a música Cem Mil, do “rival”, para comprovar que não tem nada contra o outro. Há algum tempo, após o desabafo do goiano nas redes sociais, Safadão se defendeu.

 

 

“Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou hoje prejudicando ninguém. Deus sabe disso”, falou Wesley em um longo vídeo em seu Instagram.

Ele também especulou sobre o real motivo do desabafo do colega. “Nos bastidores, está acontecendo um probleminha de um show do Gusttavo em Goiânia, e deve ser por isso que ele pode ter postado. Em Brasília também aconteceu isso”, revelou.

 

Gusttavo Lima fala sobre perseguição

 

Porém, em certo momento, Gusttavo Lima resolveu fazer um desabafo para mostrar que o mundo da fama não é nada fácil. Ao falar sobre concorrência, ele comentou sobre as dificuldades e a quantidade de pessoas más intencionadas tentando o derrubar a todos instantes possíveis.

“Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão”.

 

 

“Eu não vou desejar o mesmo porque tudo o que vai volta. E ultimamente eu estou preferindo ter paz do que razão. Mas que vocês continuem me perseguindo aí que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Tamo junto, continua, acelera! Então, é o seguinte: Quando vocês verem aí um show com a diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, local e região podem ter certeza totalmente que é muita maldade, perseguição…”, pontuou ele.

“Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo para mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição”, continuou.

Por fim, Gusttavo Lima agradeceu a Deus por sempre ter dado força nestes momentos difíceis e também aos fãs por todo o apoio.

“Nesse mercado de show business, se a concorrência puder pisar no seu pescoço e te matar no ninho fazem isso sem piedade nenhuma. O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior, Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que fazem por mim porque se não fosse por vocês do meu lado, eu estava na roça”, finalizou.

 

Confira o novo sucesso do Gusttavo Lima:

 

Via: Movimento Country

© copyRIGHT 2019 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.