A cantora Claudia Leitte se declarou para o marido, o empresário Márcio Pedreira, após agitar os foliões com o bloco “Largadinho” na terça-feira (25), último dia oficial da folia em Salvador.

Ainda de roupão vermelho, usado para chegar e sair do circuito da folia, Claudia, já na residência o casal, em Salvador, registrou um momento romântico. No vídeo ela diz:

“Eu te amo. É sério, tenho que registrar isso no meu celular”.

Em seguida Márcio Pedreira responde brincando: “É sério? Você está procurando ousadia comigo depois do carnaval? Você é guerreira mesmo”.

E por fim, Claudia responde: “Eu estou ovulando. Não quero fazer mais filho, mas eu te amo muito”, concluiu dando um beijo no marido.

Márcio Pedreira é empresário da cantora e acompanha a mulher durante todos os dias do carnaval de Salvador. De cima do trio, ele observa a organização da equipe, acompanha passagem de som e dá assistência à cantora na apresentação.

Antes da declaração ao marido, Claudinha revelou que estava com muita fome com o fim do desfile e que na banda, os músicos brincam com a apetite dela. “Tem um ditado na banda que diz assim: Eu estou com tanta fome que eu comeria igual a Claudinha depois do carnaval”, revelou.

Desfile de Claudinha no último dia

No último dia oficial da folia na capital baiana, a artista desfilou com o trio no Circuito Dodô (Barra/Ondina), orla da capital baiana, vestida de Mulan, protagonista de um desenho animado lançado em 1998, foi divulgada no Instagram da artista.

A artista lançou toda sua energia para a avenida. Ela dançou tanto que quando já estava em mais da metade do percurso, trocou a sandália de salto por um chinelo de dedo.

Durante o circuito, Claudia homenageou o cantor e compositor baiano Gilberto Gil. O momento aconteceu enquanto ela passava pelo camarote Expresso 2222, que também fica na orla do percurso.

“Isso é para fechar o carnaval com chave de ouro, zerar tudo. Eu ia até o Rio Vermelho agora, depois de te ver, até o Rio Vermelho. Muito obrigada pela sua presença, pelo seu amor, pelo se talento, por sua beleza e ousadia”, disse Claudinha a Gil.

A cantora ofereceu a música “Saudade” para o compositor.

“Eu vou cantar essa música para você. Você que mostrou o seu legado, Gilberto Gil, mas sobretudo, deixou para quem quiser ver, amor no seu caminho até agora e eu tenho plena certeza de que vai continuar cheio de saúde, cheio de alegria, cheio de melodia, por muitos e muitos anos para a gente se inspirar”, disse.

Antes de cantar a música, Claudinha agradeceu a Gilberto Gil. “Muito obrigado por tudo o que você e sempre será”, a cantora se despediu e voltou a cantar.

O funkeiro MC Zaac foi um dos convidados da cantora nesta terça. Ele, que estava na folia de blusa listrada e uma bandana vermelha, cantou com Claudia as músicas “Rebolada bruta” e “Bumbum granada” em cima do trio. [Veja vídeo acima]

“Está fazendo ‘xixi’ na rua, minha gente? Aí é ‘mijodrómo’ é? Mija no banheiro químico”, reclamou a cantora.

A artista abriu a folia com duas músicas candidatas ao prêmio de mais tocada no carnaval. Com batidas e ritmos dançantes, “Perigosinha” e “Bandera” – com letra cantada em inglês, português e espanhol – estão entre as mais tocadas nas rádios e academias.

Esse ano, o carnaval de Claudia Leitte é inspirado no poder feminino e tem como tema “We Can Do It”, que em português significa “Nós podemos fazer isso”. Na quinta (20), durante trio sem cordas, quando chegou montada em uma motocicleta, a artista homenageou às mulheres da Guarda Municipal.

Já na sexta (21), vestida de Madonna, Claudia voo no carnaval de Salvador. No mesmo dia, ela comentou sobre a possibilidade de uma turnê junto com Ivete Sangalo. Já no sábado (22), ela estava de Joana D’Arc.

Na segunda (24), a cantora homenageou Maria Quitéria, heroína baiana que se vestiu de homem para lutar nos movimentos para a Independência do Brasil na Bahia. Durante o percursso, ela chamou uma Ex-The Voice Kids para cantar com ela.

© copyRIGHT 2020 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.