Helder Carvalho tem 32 anos e leva apenas uma mochila nas costas para a aventura. O sonho dele é ver o artista cantando ‘Playboy e Vaqueiro’.

Helder Carvalho tem 32 anos, mora em Palmas e acaba de iniciar uma aventura rumo à Goiânia. Ele pretende ir pedalando de uma capital a outra para fazer chegar aos ouvidos do cantor Gusttavo Lima a música que compôs. O sonhe de Helder é ver o artista cantando a letra de ‘Playboy e Vaqueiro’ e tudo que leva consigo para essa viagem é a mochila nas costas.

“Vou viajar e vou de bicicleta. Tudo por causa da música, para mostrar para ele. Chegar na casa dele e espero que me receba e escute a música”, comentou Helder.

A história da música é sobre o duelo entre um vaqueiro e o playboy.

“Essa música é uma disputa entre o cara da cidade e o cara da fazenda, que seria o playboy e o vaqueiro. Uma disputa entre dois homens pelo amor de uma mulher”, comenta Helder.

Ele teve ajuda do colega Marcio com um teclado e o violão para compor uma melodia que combinasse com a letra. Depois de pronta, Helder enviou diversos e-mails na tentativa de conseguir contato com Gusttavo Lima. Sem sucesso, o compositor decidiu ir pessoalmente até o cantor. A viagem começou nesta sexta-feira (20).

Via G1 Tocantins

© copyRIGHT 2019 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.