NO AR
FESTA 103
22h às

Samuel Rosa | Foto: Divulgação

 

 

Aracaju, 31 de dezembro de 2023 – A Orla da Atalaia será o cenário do aguardado Réveillon 2024, promovido pela Prefeitura de Aracaju. A festa de virada do ano, realizada em dois dias, apresentará uma programação diversificada, reunindo milhares de aracajuanos e turistas em uma celebração repleta de música e animação.

 

Na noite da virada, 31 de dezembro, o cantor de pop rock Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, encantará o público com um show eletrizante às 00h30. A programação inclui também DJ Marraia, Psirico, Jão, e culminará com um espetáculo pirotécnico à meia-noite, seguido pela apresentação do sergipano Nona.

 

A programação da noite da virada ainda contará com DJ Marraia, Psirico, Jão, e a despedida do ano será marcada pelo tradicional espetáculo pirotécnico à meia-noite. Para encerrar a primeira celebração de 2024, o sergipano Nona animará o público com um repertório repleto de samba e pagode, fechando com chave de ouro uma celebração completa para dar as boas-vindas ao novo ano com muita energia e música de qualidade.

 

E para começar o ano com o pé direito, você pode participar da promoção do SHOW DA 103, que sorteará um salário mínimo, no valor de R$ 1.320,00 na tarde deste domingo. E para participar basta clicar no banner da promoção em nosso APP e dar o ‘ok’. Isso se você já tiver cadastro em nosso APP, se ainda não tem, precisa fazer o cadastro, para participar. Tem vídeos com o passo-a-passo em nosso Instagram @103FMAracaju. Boa sorte!

 

Agora, confira a programação completa do Reveillon 2024:

 

Domingo, 31/12 20h

 

– DJ Marraia 21h
– Psirico 22h30
– Jão 00h20
– Samuel Rosa 2h
– Nona

 

Por William Leal
Com informações da AAN

Publicidade

© COPYRIGHT 2024 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.