O cantor sertanejo Eduardo Costa usou sua rede social para compartilhar vídeo em que aparece tirando a sobrancelha

 

O sertanejo Eduardo Costa costuma publicar diversos momentos de sua vida, fotos, e reflexões no seu perfil do Instagram, desta vez não foi diferente. O cantor compartilhou diversos vídeos enquanto fazia sua sobrancelha, desabafando com seus seguidores o quanto o processo é doloroso.

Conhecido por ser um homem muito vaidoso, estar sempre bem vestido, com o cabelo arrumado, a barba bem feita e todos os detalhes muito bem alinhados, Eduardo Costa pode ser intitulado pelo termo ‘Metrosexual’, expressão que surgiu na década de 90 e descreve ou caracteriza o comportamento de um homem referente a sua aparência [quando o rapaz é extremamente vaidoso, se importa com o visual e geralmente gasta uma certo tempo e dinheiro com isso].

No Stories compartilhado pelo cantor, Eduardo Costa aparece deitado no colo de uma moça [que ele chama de Thais] que está tirando sua sobrancelha. Em um dos vídeos o sertanejo conta para o público o que está acontecendo:“Olha, ela ta arrancando uns piado de cabelo aqui. Mas, vai doer assim no inferno!”. Parece que ele não gostou muito da ideia.

Em outro momento, o cantor, que parece não estar suportando a dor, diz para a moça: “Ai, Thais! Puts grila, como dói essa porr*”. Depois dessa o cantor não vai querer ter seus pelos da sobrancelha arrancados novamente tão cedo.  Ser bonito não é fácil, Eduardo! Beleza custa caro e dói, pelo menos é o que dizem. Será que o cantor concorda com o ditado?

 

Ouça o novo hit do Eduardo Costa, ‘Coração Pirata’:

 

 

 

Veja o clipe de ‘Coração Pirata’:

 

 

Via: Movimento Country 

 

© copyRIGHT 2019 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.