NO AR
MANHÃ SERTANEJA
05h às 08h

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), garantiu que vai vestir a camisa de Fábio Mitidieri (PSD) e ajudar no que for possível para vê-lo governador de Sergipe. Essa garantia foi dada durante entrevista ao jornalista e radialista Carlos, na manhã desta terça, 29, no programa 103 Notícias.

 

Mais uma vez Edvaldo revelou que esperava ser ele o indicado, seja pela liderança nas pesquisas, experiência administrativa, passando pela lealdade ao grupo. Segundo ele, não há como não afirmar que o grupo errou ao não escolher o seu nome. “Mas como eu aceitei as regras do jogo, tenho que aceitar a decisão dos partidos e farei tudo que estiver aí meu alcance, dentro do possível e da legalidade, para que o escolhido seja vitorioso” disse Edvaldo.

 

VICE

 

Sobre a indicação do candidato a vice-governador, o prefeito disse que até agora não debateu esse assunto com ninguém, mas admitiu que pode indicar um nome, sem confirmar, ser esse nome, o da sua esposa e primeira-dama, Danusa Silva.

 

SENADO

 

Quanto ao senado, Edvaldo Nogueira explicou que três nomes estão trabalhando por essa indicação: Laércio Oliveira, Jackson Barreto e André Moura. “Na hora certa, direi qual o nome da minha preferência”, garantiu.

 

 

 

Redação 103 Notícias.

Publicidade

© COPYRIGHT 2024 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.