NO AR
TARDE TOTAL
13h às 17h
Imagem: Reprodução SBT
Os fãs de Eliana foram surpreendidos nesta segunda-feira (01/04) com o anúncio de que a apresentadora está deixando o SBT após 15 anos de parceria. O comunicado, emitido pelo canal, informou que o desligamento ocorreu de forma amigável e que Eliana está se preparando para um novo desafio profissional, sem detalhar qual será.
 
“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024”, diz o comunicado. Segundo Ricardo Feltrin, a apresentadora continuará sendo Madrinha do Teleton e voltará à emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD.
 
Eliana começou sua carreira na música e chegou ao SBT em 1991, com programas infantis. Em 1998, migrou para a TV Record, retornando ao SBT em 2009 com um programa dominical que leva seu nome. Em seus 15 anos à frente do programa Eliana, a apresentadora conquistou uma legião de fãs com sua versatilidade, realizando entrevistas com grandes celebridades e apresentando quadros marcantes como Minha Mulher que Manda e Beleza Renovada.
 
A saída de Eliana do SBT marca o fim de uma era na televisão brasileira, mas abre portas para novos desafios e oportunidades em sua carreira. O canal expressou sua gratidão à apresentadora e desejou sucesso em seus próximos projetos, mantendo as portas abertas para futuras colaborações.
 
Por William Leal
Com informações de Ricardo Feltrin e Correio Brasiliense

Publicidade

© COPYRIGHT 2024 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.