NO AR
DRIVE TUDO
18h às 19h
Arena Batistão (Foto: ASN)
 
O ano de 2024 começou com uma reviravolta emocionante para os apaixonados torcedores do Flamengo, pois o clube decidiu levar a emoção dos jogos do Campeonato Carioca para além das fronteiras do Rio de Janeiro. O roteiro itinerante do Mengão inclui partidas no Norte e no Nordeste do Brasil, além da pré-temporada nos Estados Unidos.
 
A mais recente adição a essa jornada futebolística é a nossa capital Aracaju, que receberá o Flamengo no próximo mês de fevereiro. Após quase oito anos desde sua última partida em solo sergipano, o clube carioca confirmou que enfrentará o Bangu no Estádio Estadual Lourival Batista, o “Batistão”.
 
O anúncio foi feito pelo jornalista sergipano Luiz Carlos Focca, que compartilhou a notícia com os torcedores locais. O Flamengo não joga em Sergipe desde 2016, quando eratreinado por Muricy Ramalho e enfrentou o Confiança na primeira fase da Copa do Brasil, sofrendo uma derrota por 1 a 0.
 
A partida contra o Bangu marcará a quinta jornada do Flamengo fora do Rio de Janeiro no Campeonato Carioca. O clube já enfrentou Audax e Nova Iguaçu em Manaus e João Pessoa, respectivamente. Além disso, estão programados confrontos contra Portuguesa e Sampaio Corrêa-RJ em Natal e Belém, no Pará.
 
A iniciativa do Flamengo de levar os jogos para diferentes regiões do Brasil não apenas emociona os torcedores ‘offRio’, como também fortalece os laços entre o clube e sua vasta Nação espalhada pelo país. 
 
Com a confirmação do confronto na Arena Batistão, a expectativa cresce entre os torcedores, ansiosos para verem seus ídolos em ação e testemunhar o inicio de uma temporada com grandes expectativas, tendo a frente o técnico multicampeão Tite. A emoção está garantida, e os torcedores de Sergipe se preparam para receber o Mengão de braços abertos, criando uma atmosfera única e inesquecível no coração da ‘Nação Sergipana’.
 
 
Por William Leal
Com informações do radialista Luiz Carlos Focca.

Publicidade

© COPYRIGHT 2024 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.