O novo trabalho do cantor, ‘Chão de estrelas’, foi apresentado no ultimo sábado, 10, no Mineirão

 

Samba, pagode e cerveja. No ultimo sábado, 10, o Mineirão tirou o futebol de campo e se transformou em palco para os artistas Ferrugem, Belo, Suel e Turma do Pagode. A festa trouxe em primeira mão para o público belo-horizontino, “Chão de Estrelas”, o mais novo DVD de um dos maiores nomes do samba pagode da atualidade: Ferrugem.

 

O trabalho gravado no Rio de Janeiro em abril deste ano traz no repertório sucessos da carreira do cantor, além de homenagem aos ídolos do artista e canções inéditas.
Este é o quarto álbum do pagodeiro que já gravou  “Climatizar” (2015), “Seja o que Deus Quiser” (2017) e “Prazer, Eu Sou Ferrugem” (2018). O cantor é um dos mais ouvidos no Spotify e é o oitavo artista masculino com maior número de ouvinte/mês no Brasil na plataforma, com mais de 5,4 milhões de ouvintes mensais. No Youtube, o o cantor acumula mais de 2,4 milhões de inscritos e mais de 816 milhões de views em seu canal oficial. Ferrugem também já foi indicado ao Grammy Latino como o “Melhor álbum de samba/pagode”.
Confira um trecho do DVD do Ferrugem:

 

Via: Uai

© copyRIGHT 2019 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.