NO AR
MADRUGADA 103
00h às 04h

Imagem: SSP/SE

 

Aracaju, Sergipe – 16 de fevereiro de 2024 – Um homem de 35 anos, acusado de diversos crimes graves, foi preso nesta sexta-feira (16) em um hospital público de Aracaju. O indivíduo, que estava foragido desde abril de 2023, responde por homicídio qualificado, tráfico de drogas, lesão corporal no âmbito de violência doméstica, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito havia sido beneficiado com uma saída temporária do presídio de Areia Branca durante o feriado da Páscoa. No entanto, ele não retornou à prisão após o término da saída, tornando-se foragido da justiça.

Após intensas buscas, a Polícia Civil, por meio do Centro de Operações Policiais (Cope), localizou o indivíduo em um hospital público de Aracaju. Dois mandados de prisão foram cumpridos contra ele, que agora passará por audiência de custódia e será encaminhado de volta ao sistema penitenciário.

A prisão do foragido representa um importante passo na luta contra a criminalidade em Sergipe. A SSP reforça seu compromisso com a segurança pública e com a aplicação da lei, buscando garantir a justiça para as vítimas e a paz social para a população.

Com informações da SSP de Sergipe.

Publicidade

© COPYRIGHT 2024 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.