Gusttavo Lima usou as redes sociais para anunciar a suspensão de toda sua agenda de shows até o dia 31 de março por conta da pandemia de coronavírus. Em um vídeo, ele avisou que novas datas para as apresentações serão remarcadas e avisadas em breve (veja acima). Outros sertanejos também comentaram os reflexos da Covid-19 em suas rotinas.

O artista disse que o momento é de cuidados e que os fãs podem ficar tranquilos, pois os ingressos adquiridos agora servirão para as apresentações remarcadas.

“Devido à pandemia e tudo que está ocorrendo no mundo, a gente tem que seguir as orientações do Ministério da Saúde e fazer a recomendação certa, prezando a saúde de todos nós, de todos os fãs e pessoas”, afirma Gusttavo.

O cantor sertanejo Felipe Araújo também comunicou nesta terça-feira (17) que os shows agendados em março serão cancelados em razão do coronavírus no país.

“A família Felipe Araújo e a EShow se sensibilizam com este momento que o Brasil está passando e colaboram em todos os sentidos para que esse vírus seja contido o quanto antes e tudo volte a sua normalidade”, diz o comunicado.

Informativo do cantor sertanejo Felipe Araújo, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Informativo do cantor sertanejo Felipe Araújo, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Outros artistas

Outros sertanejos também se manifestaram pelas redes sociais sobre os reflexos causados pelo coronavírus. Marília Mendonça publicou um comunicado se posicionando de forma favorável a quem suspendeu, adiou ou cancelou eventos que resultem em uma grande aglomeração de pessoas.

No entanto, afirmou que, sobre seus shows, irá tratar “cada evento de forma individualizada”, pois cada um deles envolve um contrato já assinado e ingressos vendidos. Por isso, depende da “concordância de todos os envolvidos”.

A dupla goiana Jorge e Mateus também foi afetada. No último domingo (15), um show deles que ocorreria em Lorena (SP) foi adiado.

Já Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, postou um vídeo de uma campanha do Ministério da Saúde (MS), na qual aparece, para alertar contra o coronavírus.

Fonte: G1

© copyRIGHT 2020 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.