Fim do mistério! A imagem da capa foi revelada nas redes sociais do artista

 

O registro audiovisual do show feito pelo cantor em 19 de maio, na capital da Bahia, estará disponível com exclusividade na plataforma Globoplay a partir de 23 de agosto.

Na mesma data, o álbum Viva – Ao vivo em Salvador chega às plataformas de áudio com repertório que inclui músicas inéditas como Água com açúcar (Bruno Caliman e Rafa Torres), Quando a bad bater (Luan Santana) – faixa apresentada em 28 de junho como o primeiro single de Viva – e Tática infalível (Luan Santana e Pacheco).

Viva é show cujo cenário hi-tech simula atmosfera cyberpunk que simboliza a automação do ser humano na era digital.

 

O novo DVD do cantor Luan Santana será no próximo dia 23 de agosto com exclusividade na Globo Play

 

O DVD de Luan Santana, o “Viva”, será lançado com exclusividade no Globoplay no dia 23 de agosto. Este é o primeiro conteúdo audiovisual de música inédito a integrar o catálogo da plataforma de streaming da Globo. Luan será o artista que abrirá a categoria “música” dentro do serviço.

Viva” foi gravado em maio na Bahia, para uma plateia de mais de 20 mil pessoas. Além da apresentação regada a muito romantismo e um setlist repleto de hits e novidades, todos os detalhes do projeto, da montagem, passando pelos bastidores, com curiosidades e entrevistas, estarão disponíveis.

E para anunciar a novidade, nosso príncipe disponibilizou em seu canal do Youtube um trailer com imagens incríveis do DVD, que inclui grandes sucessos da carreira do astro, além do single “Quando a Bad Bater”.

A primeira faixa do DVD do cantor Luan Santana foi lançada há algumas semanas em todas as plataformas digitais e já teve seu clipe divulgado. No registro, feito a partir de imagens captadas do show, podemos ver Luanzinho mais solto do que nunca, entoando à vontade, a faixa 100% autoral. O sertanejo brinca e interage com as fãs, e lá pelas tantas, até arranca a camisa e a arremessa, colocando o corpitcho pra jogo.

Em “Quando a Bad Bater”, Luan lança mão da bachata, ritmo caribenho em alta no sertanejo, para mandar um recadinho a um amor que se afastou. “Não vai saber o que fazer quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz. Não vai saber o que beber se esse vinho não mata essa sede. Sede que é de nós“, canta o fofo no refrão.

O projeto – o maior de toda a carreira de Luan – envolveu mais de 200 profissionais, com um palco de 100 metros de largura, e 30 toneladas de equipamento. Então, marca aí na agenda: o “Viva” estreia em 23 de agosto, no Gloploplay!

 

Esta é a capa de Viva – Ao vivo em Salvador

 

 

Via: Movimento Sertanejo

© copyRIGHT 2019 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.