NO AR
MADRUGADA 103
00h às 04h
Imagem: Instagram
Silene Tigre, mãe do renomado médico Douglas Tigre, responsável pelo cuidado de jogadores como Thiago Silva, Vinícius Jr., Firmino, entre outros astros do futebol, foi brutalmente assassinada na manhã do ultimo sábado (23) durante um assalto em Cândido Sales, no sudoeste da Bahia.
 
O trágico episódio aconteceu quando Silene, foi abordada por criminosos que roubaram a picape que dirigia, desferindo-lhe uma paulada fatal na cabeça, próximo à fazenda da família, em Cândido Sales. Seu corpo foi encontrado nas proximidades de um posto de gasolina.
 
Douglas Tigre, que estava fora do Brasil a trabalho, recebeu a dolorosa notícia e retornou imediatamente ao país, descrevendo sua incredulidade e desespero em uma publicação nas redes sociais: “Eu ainda não estou acreditando que perdi a parte mais importante da minha vida. Mãe, diz que é mentira”.
 
Os criminosos foram localizados após se envolverem em um acidente em Salinas, Minas Gerais, durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal.
 
A comoção pela perda da mãe de Douglas Tigre também se estendeu ao mundo do futebol. Jogadores e suas esposas, que também são pacientes do médico, deixaram mensagens de apoio e solidariedade nas redes sociais.
 
“Palavras parecem tão pequenas diante da imensidão da sua perda. Que o amor e as memórias compartilhadas com sua mãe possam trazer conforto neste momento difícil”, comentou Belle Silva. O jogador Thiago Silva também expressou seu apoio: “Força, meu amigo”.
 
O caso chocou a comunidade local e levantou discussões sobre o estado de insegurança e os altos índices de violência na Bahia, que, segundo levantamento do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, tem 12 cidades entre as 25 mais violentas do país.
Por William Leal
Com informações do Blog do Sena e Revista VEJA

Publicidade

© COPYRIGHT 2024 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.