Com o lançamento do novo clipe, vários dançarinos de quadrilhas juninas têm enviado vídeos

 

Um dos principais grupos de forró do país, a banda Mastruz com Leite lançou na última terça-feira (9) o clipe da música “Arraiá Virtuá” e comemorou a viralização do novo sucesso entre as quadrilhas juninas.

Em clima saudoso de uma das épocas mais animadas do ano, o videoclipe mescla imagens do cantor Neto Leite, dando voz ao recém lançado sucesso. Com imagens de quadrilhas juninas em grandes eventos de São João e diversos casais dançando forró em casa. A música apresenta uma letra que descreve como está sendo o período junino durante a pandemia da COVID-19 e descreve os principais passos de quadrilha junina reforçando os cuidados de higienização.

Com o lançamento do novo clipe, vários dançarinos de quadrilhas juninas têm enviado vídeos onde eles fazem alguns passos da nova música. Através das redes sociais, grandes grupos de quadrilhas de São João mostram alguns integrantes performando a canção. Além de grupos de dança, o público também fez uso de animações com desenhos dançando a música.

A banda Mastruz com Leite ainda prepara a transmissão do “Maior São João de Todos os Tempos”. A live show acontece no dia 27 de junho, às 19 horas, no canal oficial da banda e você pode acompanhar através do link: https://www.youtube.com/mastruzcomleiteoficial.

 

30 anos de Mastruz com Leite

Em seus 30 anos, o grupo revolucionou o gênero, sendo a criadora do forró eletrônico. Mas, como resultado de tantos anos de estrada, o repertório está repleto de clássicos como: “São João na Terra”, “Olhinhos de Fogueira”, “Explode Coração” e “Festa na Roça”, tudo para animar o São João em casa. Atualmente, a banda soma números expressivos nas principais plataformas digitais. Ao todo, o grupo conta com mais de 51 milhões de visualizações no Youtube, 294 mil ouvintes mensais no Spotify e 834 mil seguidores no Instagram.

 

E agora, confira o clipe ‘Arriá Virtuá’:

 

Fonte: João Pedro Mendonça

© copyRIGHT 2020 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.