NO AR
TÚNEL DO TEMPO - ERA DISCO
20h às 22h
Satya Nadella, CEO da Microsoft, durante evento oficial nesta quinta-feira (21)
Divulgação/Microsoft

 

A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (21) durante seu evento “Microsoft Surface” que o Copilot, sua ferramenta baseada em Inteligência Artificial (IA), será oficialmente integrada ao Windows e “todos os aplicativos e experiências que você mais usa”, incluindo Office 365, o navegador Edge e o Bing, tornando o recurso “o companheiro diário de IA”.

 

 

  • Antes, o uso do Microsoft Copilot era aplicado separadamente como uma forma de teste;
  • Agora, a experiência IA se torna unificada e será disponibilizada a partir de 26 de setembro;
  • O Microsoft Copilot é uma ferramenta baseada em IA que ajuda o usuário na geração de vários tipos de conteúdo, como documentos, e-mails, apresentações e muito mais.

 

O Copilot incorporará exclusivamente o contexto e a inteligência da web, seus dados de trabalho e o que você está fazendo no momento em seu PC para fornecer uma melhor assistência — com sua privacidade e segurança em primeiro plano. Será uma experiência simples e consistente, disponível no Windows 11, Microsoft 365 e em nosso navegador com Edge e Bing. Ele funcionará como um aplicativo ou estará disponível quando você precisar dele com um clique.

Yusuf Mehdi, vice-presidente da Microsoft, em comunicado à imprensa.

 

 

Confira abaixo o vídeo de lançamento do Microsoft Copilot unificado com Windows 11

 

 

“As experiências, incluindo o Copilot no Windows e muito mais, começarão a ficar disponíveis em 26 de setembro como parte de nossa atualização mais recente para o Windows 11, versão 22H2.”

 

 

Entre as novidades anunciadas estão:

 

  • Atualização do Windows 11, que oferece mais de 150 novos recursos, incluindo levar o poder do Copilot para o PC e consequentemente para apps como Paint, Fotos, Clipchamp;
  • O Bing adicionará suporte para o DALL.E 3, modelo mais recente da OpenAI e fornecerá respostas ainda mais personalizadas, além de atualizações no Bing Chat Enterprise, tornando-o um modelo mais mobile e visual;
  • O Microsoft 365 Copilot estará disponível para clientes corporativos em 1º de novembro de 2023, junto com o Microsoft 365 Chat, um novo assistente de IA;
  • E tem claro, o motivo de todo o evento, o lançamento dos dispositivos Surface. Eles estão disponíveis para pré-compra a partir de hoje.

 

 

Via Olhar Digital

Publicidade

© COPYRIGHT 2024 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.