Pular para o conteúdo

Patrícia Abravanel e Fábio Faria não moram mais juntos, afirma Leo Dias

Jornalista afirma que o casal vive uma crise e mantém o casamento oficialmente. Patrícia apareceu sem aliança, mas os dois ainda não anunciaram publicamente o fim da relação até esta terça-feira.

Ouça esta notícia

Pronto para ouvir.

Foto: Reprodução/Instagram

07Leo Dias afirmou nesta terça-feira (6), durante o programa “Melhor da Tarde”, da Band, que Patrícia Abravanel e Fábio Faria não moram mais na mesma casa. Segundo o jornalista, os dois enfrentam uma crise, mas continuam casados oficialmente.

O apresentador disse que Patrícia está triste e decepcionada com a situação. Ele também não descartou uma reconciliação. A informação sobre o afastamento ganhou destaque no Portal Leo Dias.

Patrícia apareceu sem aliança em um vídeo nos bastidores do SBT, o que aumentou as especulações sobre o relacionamento. Conforme Leo Dias, ela antecipou gravações e pretende passar um período fora do Brasil.

A repercussão ocorre após a divulgação de conversas entre Fábio Faria e Daniel Vorcaro. Durante o programa, Chris Flores ressaltou que não há comprovação de traição por parte do ex-ministro.

Patrícia e Fábio se casaram em 2017 e têm três filhos. Até esta terça-feira, nenhum dos dois havia confirmado publicamente uma separação ou comentado as declarações de Leo Dias.

Mais informações de segunda a sexta no programa 103 Notícias, das 6h às 8h, e de hora em hora no Minuto News.

Fontes: Portal Leo Dias, Band e Roma News.

Compartilhe esta notícia

Compartilhar notícia

Preparando sua imagem…

Baixe a imagem vertical e copie o link para publicar no Stories.

Abrir rede

O envio do arquivo depende do navegador e dos aplicativos instalados. Ao abrir WhatsApp, X ou Facebook pelo link, compartilha-se a matéria; a imagem pode ser enviada separadamente. No Instagram, publique o cartão e cole o link no adesivo de link do Stories.

AO VIVO
103 FM Aracaju — Alegria em 1º lugar!
103,1 FM