NO AR
MADRUGADA 103
00h às 04h
Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

25 de setembro de 2023
Por: William Leal

 

Aracaju, SE – No cenário futebolístico brasileiro, há histórias que transcendem o gramado, emocionam e inspiram. E uma dessas histórias que merece ser contada é a de Thierry, um talento genuíno que, com humildade e persistência, conseguiu conquistar seu lugar no Corinthians.

 

Natural do povoado Saco das Varas, em Muribeca, Sergipe, Thierry começou sua trajetória no futebol com um sonho incerto, quase perdido no tempo. Foi preciso o olhar atento do ex-jogador Elenilson Santos, ídolo do futebol sergipano que se tornou treinador, para reacender a chama na alma do jovem Thierry. Com o apoio de seu tio, fã e incentivador Eusébio e seu pai Michell, Thierry chegou ao Esporte Clube Del Rey com esperanças renovadas.

 

No Del Rey, sob a tutela do experiente técnico Marcelo dos Santos, Thierry se transformou de promessa a realidade. Seus feitos no Campeonato Estadual Sub-17 de 2022, onde foi destaque, chamaram a atenção de Edson Leivinha, experiente técnico do Sub-20 do Corinthians. Leivinha, com sua expertise em jovens talentos, enxergou algo especial em Thierry e abriu as portas do Corinthians para ele.

 

A mudança para a capital paulista foi mais um teste de força e vontade para Thierry. Após duas semanas de avaliação intensa, ele conquistou o que parecia impossível: um contrato de formação de três anos com o Corinthians, o que já seria um grande feito! Mas, a sua dedicação e evolução constante o levaram a um degrau ainda mais alto. Em apenas cinco meses, o jovem talento do DelRey chamou a atenção do departamento profissional do clube e com isso, recebeu a proposta para assinar o seu primeiro contrato profissional de futebol. O grande dia chegou, com a presença do pai, Michell e o representante do Del Rey, Marcelo dos Santos, Thierry assinou, em 15 de setembro de 2023, o seu primeiro contrato profissional com o clube, com duração de dois anos e meio, com um dos maiores clubes do futebol brasileiro.

 

Pois é, a história de Thierry não é apenas sobre talento; é sobre resiliência, determinação e fé na jornada. Sua contratação pelo Corinthians é um passo adiante em uma trajetória que está apenas começando, mas já é motivo de orgulho para sua família, seus mentores e todos que acompanharam sua jornada.

 

“Me sinto muito feliz por assinar o meu primeiro contrato profissional pelo Corinthians só tenho que agradecer a minha família e ao clube Del Rey, por me proporcionar este momento. Agora o meu sonho é a Seleção.”

 

Thierry, o reforço do DelRey que agora defende as cores do Corinthians, personifica o espírito do futebol brasileiro, onde sonhos podem se tornar realidade com trabalho duro e determinação. A torcida corinthiana agora aguarda ansiosamente para ver como essa jovem promessa contribuirá para o futuro do clube e quem sabe, em breve, brilhará nos gramados do Brasil.

 

 

 

Com informações do meutimao.com.br e ASCOM DelRey

Publicidade

© COPYRIGHT 2024 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.