NO AR
BOM DIA ALEGRIA 103
08h às 11h

Fotos: Jorgival Melo, Cláudio Michel,  Joan Luz

 

 

O fim de semana foi repleto de ação nos campos de futebol sergipanos, e a Federação Sergipana de Futebol (FSF) apresenta os resultados das partidas que movimentaram o Campeonato Sergipano Sub-15.

 

Sub-15: Duelo Eletrizante entre Aracaju e Maruinense

 

No confronto entre Aracaju e Maruinense, as torcidas foram presenteadas com um jogo eletrizante. O Maruinense saiu vitorioso com um placar de 2 a 1, mantendo os espectadores à beira de seus assentos. Os gols foram marcados por Adrian e Wenisson, do Maruinense, e João Pedro, do Aracaju.

O Lagarto mostrou seu domínio em campo ao vencer o Rio Branco por 3 a 0. Tiquinho brilhou com dois gols, enquanto Antonny contribuiu com mais um para a vitória do Lagarto.

O Santos conquistou uma vitória emocionante sobre o Sete de Setembro, com um placar final de 2 a 1. Guilherme e Gustavo foram os responsáveis pelos gols do Santos, enquanto Alexandre marcou para o Sete de Setembro.

No embate entre Amadense e Del Rey, o Del Rey emergiu como vencedor, vencendo por 3 a 1. Allan foi o artilheiro da partida ao marcar dois gols, enquanto Luiz Felipe também deixou sua marca. João Guilherme descontou para o Amadense.

 

Equipes Classificadas para a Terceira Fase no Sub-15

 

As equipes que avançam para a Terceira Fase são Lagarto, Del Rey, Maruinense e Santos, prometendo mais ação emocionante nas próximas etapas do torneio.

 

Sub-15: Destaques de Aracaju e Porto Seguro

 

No Sub-15, Aracaju e Porto Seguro protagonizaram um embate emocionante. O Aracaju saiu vitorioso por 2 a 1, com gols de Lucas e Cleydson, enquanto Mykelve descontou para o Santa Cruz.

O Independente avançou para a próxima fase ao vencer o Palestra por 1 a 0, com um gol solitário de Juan.

 

Equipes Classificadas para a Terceira Fase

 

A Terceira Fase contará com as equipes Real Sergipe, Independente, Porto Seguro, Aracaju, Lagarto, Del Rey, Santos e Maruinense. Os fãs do futebol sergipano podem esperar mais jogos emocionantes e muita rivalidade nas próximas etapas do torneio.

 

 

Fiquem ligados para mais cobertura completa do mundo do futebol no programa Resenha 103, de segunda a sexta-feira das 12h00 as 13h00 com JK!

 

 

Por William Leal – Com informações da FSF

Publicidade

© COPYRIGHT 2024 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.