NO AR
SIMULADO 103
08h às 09h
Imagem: Fábio Pires/TV Tribuna
 
O ex-jogador de futebol Robinho foi preso na noite desta quinta-feira (21/3) pela Polícia Federal em seu apartamento, localizado no bairro Aparecida, em Santos, litoral de São Paulo. A prisão foi decorrente do cumprimento de um mandado expedido pela Justiça Federal de Santos, após a homologação dos documentos da sentença pelo Superior Tribunal de Justiça.
 
Robinho foi condenado a 9 anos de prisão pelo estupro coletivo de uma jovem albanesa ocorrido em 2013, na boate Sio Café, em Milão, na Itália, quando ele jogava pelo Milan. Após a prisão, o ex-jogador foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Santos, onde passará por exame de corpo de delito. Em seguida, ele será submetido a uma audiência de custódia e posteriormente será transferido para uma penitenciária, cujo local ainda não foi definido.
 
A prisão de Robinho ocorre após anos de investigação e controvérsias em torno do caso. A defesa do ex-jogador afirma que ele é inocente e que recorrerá da decisão. O caso segue em andamento e novas informações serão atualizadas conforme disponibilidade.
 
Por William Leal
Com informações do Portal Leo Dias, R7 e G1

Publicidade

© COPYRIGHT 2024 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.