NO AR
TARDE TOTAL
13h às 17h
A vacina contra a Covid-19 da Johnson & Johnson produz várias respostas imunológicas que permitem que ela seja eficaz contra diferentes variantes do vírus, de acordo com um estudo divulgado esta semana e publicada na revista Nature. O artigo afirma que a vacina da Johnson & Johnson ativou as respostas imunológicas contra a cepa original, bem como as variantes Alfa, Beta, Gama e Epsilon.

 

A primeira remessa da vacina Janssen vai chegar ao estado de Sergipe nesta quinta-feira, 24. Serão 16.300 doses do imunizante, que é fabricado pela unidade farmacêutica da Johnson & Johnson, e tem aplicação única.

 

De acordo com a Secretaria da Estado de Saúde, com base em informações enviadas pelo Ministério da Saúde, Sergipe receberá também nesta quinta-feira, 24, 31.200 doses da Coronavac.

 

Nas redes sociais do Ministério da Saúde, a informação é que o Nordeste receberá até o dia 25 de junho, 1,6 milhão de doses de vacinas contra a Covid-19, dos quais 72 mil serão destinadas a Sergipe.

 

Ao todo, o Governo Federal já distribuiu mais de 122 Milhões de doses dos imunizantes contra o Coronavírus, com mais de 90 milhões já aplicadas.

 

 

Com informações da: Infonet, Ministério da Saúde e IstoÉ

Publicidade

© COPYRIGHT 2024 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.