Trabalhando no lançamento do videoclipe de Manicure, canção de seu EP EssênciaSolange Almeida, ex-Aviões do Forró, abriu o jogo e contou que foi traída várias vezes.

Em entrevista à revista Quem, a cantora falou sobre o novo trabalho [que basicamente fala de uma mulher que descobre que sua manicure está tendo um caso com seu marido] e garantiu que o clipe não foi inspirado em nenhuma experiência pessoal.

“A história [do videoclipe] não é verídica, mas não deixa de ser uma realidade, é o dia a dia das pessoas. Coleciono chifres de relacionamentos anteriores”, disse ela.

À publicação, Solange estendeu o assunto e revelou como fez para superar as traições que sofreu: “Pagar na mesma moeda não é o caminho, aprendi que a gente só pode curar um amor com outro”, explicou.

Para o videoclipe, Solange convidou Fabiana Karla, sua amiga de longa data.

“A Fabiana é uma amiga querida e uma das maiores atrizes do Brasil. A gente já se conhece há bastante tempo. Quando me passaram o roteiro do filme e perguntaram quem poderia fazer a personagem da manicure, não pensei duas vezes, tinha que ser a Fabi.”, completou.

 

Ouça Solange Almeida no Deezer:

 

Confira o clipe de Manicure:

© copyRIGHT 2019 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.