NO AR
SEXTOU 103
19h às 21H

Foto: Divulgação/Starlink

 

 

A Starlink, empresa que oferece sinal de internet móvel via satélite fundada pelo bilionário Elon Musk, lançou uma nova modalidade de conexão para quem faz viagens ou vive na estrada. A mensalidade: US$ 135.

 

 

Trata-se de um plano para trailers, caravanas e veículos similares. O plano móvel permite o acesso à internet de alta velocidade e baixa latência, mesmo em regiões nas quais outras operadoras não fornecem conexão estável.

 

 

O serviço está disponível apenas para quem pretende usar veículos para longas viagens e desejar navegar na internet enquanto está em locais distantes dos grandes centros. Só é possível obter o sinal quando o carro estiver parado.

 

 

Os usuários poderão pausar e reativar o serviço a qualquer momento, e a cobrança será encerrada quando o veículo chegar a alguma cidade grande, onde a oferta de sinal é maior.

 

 

A Starlink para trailers e caravanas pode ser conectada imediatamente depois da chegada do equipamento. A configuração é feita pelo aplicativo do serviço. Para quem estiver interessado, é possível testar a internet da marca por 30 dias antes de começar a pagá-la. O cadastro para entrar na lista de espera deve ser feito no site oficial da Starlink.

 

 

 

 

 

 

Via Revista OESTE

Publicidade

© COPYRIGHT 2024 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.