NO AR
SABADABADÃO
09h às 11h
Imagem:  Instagram
Em uma entrevista exclusiva ao Fantástico, no ultimo domingo (17/3), Wanessa Camargo surpreendeu a todos ao revelar o fim de seu relacionamento com Dado Dolabella. O cantor, por sua vez, concedeu uma entrevista ao portal do Leo Dias, onde falou abertamente sobre casos de agressão em que esteve envolvido.
 
De acordo com informações divulgadas pelo Portal do Léo Dias, a família de Wanessa teve um papel determinante nessa decisão. Já com uma relação complicada com Dado Dolabella, os familiares da cantora teriam se chocado ao descobrir os casos de agressão do cantor, que até então não eram de conhecimento público.
 
Pessoas próximas à família revelaram que, até então, o único caso de agressão conhecido envolvia Luana Piovani, devido à exposição midiática do ocorrido. No entanto, ao assistirem à entrevista concedida por Dado Dolabella, os familiares se depararam com relatos de agressões contra Viviane Sarahyba e Marina Dolabella, o que aumentou a pressão pelo fim do relacionamento.
 
Apesar de ter colocado um ponto final no namoro, Wanessa Camargo afirmou que ainda possui sentimentos pelo cantor, tornando a situação ainda mais delicada. O término do relacionamento acontece logo após a saída de Wanessa do reality show em que ambos participavam, deixando fãs e seguidores surpresos com a notícia.
 
Por William Leal
Com infromações do Portal Léo Dias

Publicidade

© COPYRIGHT 2024 - 103 FM ARACAJU. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.