Home
  • Home
  • Notícias
  • Projeto Pôr do Sol na Cidade Mãe é garantia de boa música

Projeto Pôr do Sol na Cidade Mãe é garantia de boa música

6 fevereiro 2019 Notícias


Começa neste sábado (09), a primeira temporada do Projeto ‘Pôr do Sol na Cidade Mãe’. A nova iniciativa da Prefeitura de São Cristóvão contará com apresentações de renomadas atrações do estado de Sergipe. Os shows acontecerão sempre a partir das 17h, na Praça da Matriz, local onde o público poderá aproveitar o evento e o belo pôr do sol da Cidade Mãe.

O primeiro dia de evento terá como atrações a banda Samba do Arnesto, que anima o público das 17h30 às 19h, seguindo pelo DJ Rafa Aragão, que promete colocar todos para dançar com os vários estilos musicais da sua setlist e encerrando a noite as meninas do Nanã Trio embalam os sancristovenses e visitantes ao som do MPB.

O evento que é realizado por meio da Fundação de Cultura e Turismo João Bebe-Água (Fundact), e além das atrações musicais, o público também poderá aproveitar a Feira São Criativos, que reúne o que há de melhor no artesanato e culinária de São Cristóvão. Idealizado nos moldes do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC), o evento chega também para preparar o público para o ‘Carnaval dos Carnavais’, que este ano será realizado entre os dias 1° a 05 de março.

Programação 

9 DE FEVEREIRO

Feira São Criativos
Samba do Arnesto
DJ Rafa Aragão
Nanã Trio 

16 DE FEVEREIRO

Feira São Criativos
Grupo Mania de Ser
Pseudo Banda 

23 DE FEVEREIRO

Feira São Criativos
Mary Joe
Grupo Folclórico Samba de Coco da Ilha
Guerreiros Revolucionários


Compartilhar