Home

Promoção Álbum de Casamento

6 fevereiro 2019 Promoções


REGULAMENTO

INFORMAÇÕES GERAIS

  1. A promoção “ALBUM DE CASAMENTO” é realizada pela Rádio 103 FM em parceria com o Studio Jorge Henrique e será válida de 06/02/2019 a 30/04/2019, sendo aberta à participação de todas as pessoas físicas residentes no estado de Sergipe, maiores de 18 anos, desde que atendam os pré-requisitos descritos na postagem oficial no perfil oficial da 103 FM no Instagram.

PARTICIPAÇÃO

  1. Para concorrer o participante deverá curtir a ‘FOTO OFICIAL’, seguir os perfis: @103fmaracaju @studiojhclick e @studiojorgehenrique comentar a nossa postagem oficial e marcar dois amigos e colocar a hashtag: #ALBUMDECASAMENTO103FM
    2.1. Serão consideradas somente as participações feitas através do Instagram.
    2.2. Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições previstas neste Regulamento.
    2.3. Para concorrer, o usuário deverá seguir os perfis da 103 FM e do Studio Jorge Henrique no Instagram que são: @103fmaracaju @studiojhclick e @studiojorgehenrique
    2.4. Cada participante poderá postar quantos comentários desejar, com o seu, desde que marque dois amigos em cada postagem e utilize a hashtag “#ALBUMDECASAMENTO103FM”.

PREMIAÇÃO

  1. A Promoção: “ALBUM DE CASAMENTO” premiará 01 (um) dos seguidores participantes com um ALBUM DE CASAMENTO produzido pelo renomado Studio Jorge Henrique.
    3.1. O (a) ganhador (a) da promoção será contemplado(a) com os serviços de: fotógrafo profissional, edição das fotografias, tratamento de imagem e o Álbum de Casamento impresso tamanho 25X30 com até 60 (Sessenta) fotos.
    3.2. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido e/ou usufruído por terceiro sem a prévia e expressa autorização da Rádio 103 FM.
    3.3. Em nenhuma hipótese o prêmio pode ser trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.
    3.4. A data do casamento será de livre escolha do premiado(a), desde que não ultrapasse 31/12/2019 dentro do estado de Sergipe (capital, região metropolitana ou inteior).
    3.5. A Rádio 103 FM poderá utilizar qualquer critério na escolha dos selecionados, não se limitando sequer aos candidatos inscritos, sem que seja devido qualquer tipo de satisfação ou indenização.

DIVULGAÇÃO

  1. Os nomes dos selecionados serão divulgados no site da emissora, cujo endereço é http://www.fm103.com.br, no ar pela Rádio 103 FM em 103,1 MHz, e nas redes sociais à escolha da emissora.
    4.1. Os selecionados desta promoção autorizam desde já a Rádio 103 FM a usar, sua imagem, nome e voz, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais, tanto para divulgação dos resultados da promoção, como para, mas não se limitando a Rádio e Internet entre outros, podendo ainda a Rádio 103 FM dar-lhes qualquer outra utilização que lhe proporcione vantagem econômica, sendo que as utilizações aqui previstas poderão ocorrer sem limitação de tempo ou de número de vezes, no Brasil ou no exterior, sem que seja devida ao candidato qualquer remuneração.
    CONSIDERAÇÕES GERAIS
  2. Excluem-se da participação na presente campanha promocional os funcionários, diretores, gerentes ou terceirizados da Rádio 103 FM, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, bem como de agências de propaganda e publicidade que eventualmente venham a se envolver na promoção, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente ao referido evento.
    5.1. A simples participação nesta promoção implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.
    5.2. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora apontada pela emissora.
    5.3. Em caso de dúvidas a respeito da presente promoção, os participantes podem mandar um e-mail para promocao@fm103.com.br
    5.4 Este Regulamento pode ser alterado pela Rádio 103 FM tantas vezes quantas forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz também a seu próprio critério.

Compartilhar