Home

Sergipe pronto para vencer o Goiás

13 fevereiro 2019 Notícias


O Sergipe é hoje o  único representante sergipano na Copa do Brasil. O campeão sergipano estreia na competição na noite desta quarta-feira na Arena Batistão contra o Goiás, equipe da Série A líder absoluto do certame goiano e disparadamente uma equipe muito superior ao Sergipe. 
– Vamos jogar para vencer. Sabemos que o Goiás é uma grande equipe, equipe de Série A. Mas posso adiantar que o grupo está. Ficado. Como precisamos da vitória tempos que atacar. Se não der para vencer na técnica, vamos na raça e na superação – comentou o capitão Ramalho.  
 Para essa partida, o treinador Edmilson Silva além de ter tido mais de uma semana para trabalhar a equipe já conta com os reforços liberados. Assim, a depender do treinador o Sergipe pode contar com os atletas Jean Carlos, Maranhão e Zé Mario. Ontem Edmilson comandou o treino apronto, mas não definiu ainda a equipe.       Edmilson conta como principal problema, a ausência do goleiro Ferreira.  Com estiramento no ligamento, Ferreira será desfalque contra o Goiás. Ele sentiu a lesão na partida contra o Confiança na última partida contra o Confiança. 
Foram dez dias sem compromisso oficial. A expectativa do técnico é que o time consiga assimilar sua filosofia de jogo, se apresente bem e consiga a vitória contra o Goiás.
– Eu quero dar um padrão para essa equipe, eu quero fazer com que eles possam jogar contra qualquer equipe, de igual para igual, sem menosprezar ninguém, sabendo que eles realmente fizeram por merecer – disse Edmilson. 
O Sergipe não pode sequer empatar. É uma partida onde só a vitória interessa ao time rubro. Pelo regulamento, o Goiás tem a vantagem do empate nesta primeira fase da competição. 
O time já está definido e será confirmado momentos antes do jogo, na Arena Batistão. “Mas devemos entrar com nossa força máxima, porque só a vitória interessa”, garantiu Edmilson Silva.
Sergipe e Goiás está marado para as 19h30 (horário local) e terá como árbitro central Leandro Pedro Baden – RS. Os assistentes serão Rafael da Silva Alves- RS e Maurício Coelho Silva Penna – RS.

Fonte: Jornal do Dia


Compartilhar